Campanha de Vacinação Antirrábica

A Prefeitura de Engenheiro Navarro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai iniciar a Campanha de Vacinação Antirrábica. De 01 de agosto a 15 de setembro, os moradores da área rural, do distrito de São Norberto e da área urbana têm compromisso com a saúde de seus cães e gatos.
Nos setores da zona rural do município, a passagem das equipes do Programa de Controle da Raiva da Unidade de Vigilância de saúde ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h com um trabalho que acontecerá de casa em casa.
A imunização dos animais é o método para combater a infecção viral aguda que não tem cura, pode levar à morte e é transmitida para o ser humano por meio da saliva de animais. Devem receber a dose cães e gatos com mais de três meses de vida, com exceção daqueles que estejam doentes ou no período de gestação ou lactação.

PREFEITURA DE ENGENHEIRO NAVARRO
União, compromisso e trabalho