Quarta, 29 Dezembro 2021 11:19

PREFEITURA ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIO DE DEZEMBRO PARA ESTA QUARTA (29)

A Prefeitura de Engenheiro Navarro antecipou o pagamento do salário de dezembro do funcionalismo municipal, que aconteceria até o quinto dia útil de janeiro, para esta quarta-feira (29). O anúncio foi feito pelo prefeito Hugo Felipe “Com isso, esperamos que todos os servidores possam ter um final de ano melhor e claro, fomentando também o comércio e o desenvolvimento econômico do município”, declarou o prefeito.
Hugo também aproveitou para agradecer a todos os colaboradores municipais por todo o empenho realizado neste ano de 2021. “Foi um ano muito difícil, de superação, mas conquistamos muitas coisas e vencemos juntos. Um Feliz ano novo a todos e que venha 2022, seguindo juntos e trabalhando para transformar ainda mais a nossa cidade”, declarou Hugo.
PREFEITURA DE ENGENHEIRO NAVARRO
“união, compromisso e trabalho”