Sexta, 07 Janeiro 2022 11:17

VÍRUS INFLUENZA, CORONAVÍRUS E OUTRAS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS: SECRETARIA DE SAÚDE ALERTA POPULAÇÃO SOBRE SINTOMAS E MEDIDAS DE PREVENÇÃO.

Com o aumento de casos de gripe e doenças respiratórias em nossa cidade e região, a Secretaria de Saúde de Engenheiro Navarro alerta a população que os cuidados devem ser redobrados.

A procura de pacientes com síndromes gripais aumentou nos últimos dias no Centro Municipal de Saúde, sobrecarregando a unidade e os profissionais. Por isso, a prevenção continua sendo fundamental e os cuidados devem ser os mesmos adotados durante toda a pandemia da covid-19. Usar máscara facial, higienizar frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool gel, e evitar aglomerações ajudam a reduzir as chances de contágio por gripe e doenças respiratórias.

FAÇA SUA PARTE, A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!

PREFEITURA DE ENGENHEIRO NAVARRO
"união, compromisso e trabalho"