Visita a Comunidade de Maria Preta

A Administração União, Compromisso e Trabalho a convite da Associação de Moradores da comunidade de Maria Preta, esteve participando na tarde de ontem (21) de uma reunião, onde os moradores tiveram a oportunidade de apresentar demandas, falar sobre os anseios da comunidade e principalmente compartilhar como está o dia a dia das nossas comunidades rurais.
Na oportunidade O secretário de Saúde Dayverson Ricardo, falou sobre os atendimentos da secretaria de saúde na comunidade, um dos assuntos importantes abordados, foi que a comunidade de Maria Preta e as comunidades vizinhas já poderão contar com o atendimento odontológico mais completo, pois a Administração se empenhou em solucionar os problemas que estavam impedindo o funcionamento da sala, que conta com uma cadeira odontológica completa e que neste momento já está disponível para os atendimentos.
O Prefeito Hugo Felipe, em sua fala, completou, que essa importante estrutura para os atendimentos, era uma preocupação da gestão, e que hoje é uma satisfação saber que a comunidade já pode desfrutar dos atendimentos, sem precisar ir para a cidade, além dos demais trabalhos ofertados a comunidade atrás do empenho da equipe do PFS Rural. Em sua fala, pontuou trabalhos importantes que vem sendo realizados em nossa cidade, e que tem muitos projetos para as comunidades rurais.

PREFEITURA DE ENGENHEIRO NAVARRO
União, compromisso e trabalho